Thamires Mattos ... Rainha da União de Rocha Miranda !

27/08/2015 14:09

Conheça Thamires Mattos ... Rainha da União de Rocha Miranda !

 

Morena de Fé e Raiz ...

 

O samba nunca morreu, o samba é fé e raiz

É o canto da liberdade desse meu país

É tudo aquilo que a gente traduz na ponta do pé

Suor pingando no chão, pois é

Quem deixa seu sangue no couro em plena avenida

Esquece por alguns segundos as dores da vida

Com tanto flash em minha frente esqueço que sou pobre

Hoje eu sou atração no horário mais nobre

Em todo canto da cidade samba está

Vovô jogou a semente pra essa raiz se alastrar

Não me venha com esse papo diferente

Sem querer bater de frente deixa meu samba passar

 

BATE-PAPO:

 

Nome: Thamires Mattos

Nome artístico: Thamires Mattos

Idade: 20

Signo: libra

Local de nascimento:

Bairro onde mora: Bento ribeiro

Namorando ou ficando? Ficando

Filhos? Não

Profissão: Gari

Música: Todas

Um Samba: Aquarela Brasileira

Cantor: Péricles

Cantora: Alcione

 Livro: O que toda mulher deveria saber

Filme: A busca da felicidade

Programa de TV: Esquenta

Um homem: Meu pai

Uma mulher: Minha mãe

O que eu quero pra mim: Paz, Amor e Felicidade.

O que eu não quero pra ninguém: Sofrimento

Gosto de ir: Barzinho, Shopping e Balada.

Time: Vasco

Cor preferida: Azul

Animal de estimação: Não tenho.

 

Thamires Mattos também é passista do Império Serrano e Portela.

 

Foto: Alexander Soares Retratos

www.facebook.com/AlexanderSoaresRetratos

 

Texto:

Música Fé e raiz

Neguinho da Beija Flor de Nilópolis

 

Acompanhe Foco in Samba também no Facebook:
 
Modelos interessadas em posar para o site favor entrar em contato pelo e-mail: contato@focoinsamba.com.br ou pelo Whatsapp 21 9 6473-7873.