Taiane Perfeito será coroada Rainha de Bateria do G.R.E.S. Magnólia Brasil ...

04/12/2015 15:15

 

A estudante de educação física e secretária executiva Taiane Perfeito, de 25 anos, será coroada rainha de bateria do Gres Magnólia Brasil no próximo domingo, 6, a partir das 13 h, no Fonseca Atlético Clube. Na ocasião, também será lançado o enredo da agremiação “Canta Magnólia! Se é preconceito tô fora!”.

 

Estou muito feliz nesta nova casa, onde a comunidade me recebeu muito bem. Estou com um projeto dentro da escola, aula de ginástica funcional para as passistas, senhoras e toda a comunidade que quer ter um bom preparo físico e quer ficar sarada para o carnaval!”, conta Taiane.

 

Samba no pé e uma grande experiência em desfiles de carnaval não faltam! Antes de receber o convite da presidente da Magnólia Brasil Alessandra Barreto e do carnavalesco Alexandre, a bela já havia desfilado pela Unidos do Viradouro, em 2008, onde estreou no carnaval na ala de passistas. Em 2011 ganhou o título de rainha do carnaval de Niterói e também foi coroada como Rainha do carnaval de Macaé. Com um intenso aprendizado no mundo do samba e do carnaval, Taiane foi musa da Unidos do Porto da Pedra e Império Serrano.

 

Em 2015, completou seu sexto reinado na Gres Unidos da Região Oceânica, como Rainha de bateria, “Apesar dos 6 anos de trabalho e construção na agremiação, senti que meu ciclo lá completou, quero deixar registrado que não tive nenhum problema com a escola sempre fui muito bem tratada, mais o motivo do meu desligamento foi a troca de direção da escola. Não estava me sentindo mais completa sem os meus diretores que durante quase uma década estiveram comigo.”, confessa. Este ano, também completou 3 anos á frente da bateria da Gres Lagomar e 2 anos, como rainha de bateria da Gres Unidos de Vila Santa Teresa.  Ainda em 2015, teve o prazer de ser convidada pelo carnavalesco Plínio para estrear de Rainha de Bateria na Gres Sol a Sol em Cabo frio, convite este que aceitou, ampliando o seu reinado na Região dos Lagos.

 

 

Serviço:

 

Coroação da rainha de bateria do GRES Magnólia Brasil, Taiane Perfeito e lançamento do enredo.

Local: Fonseca Atlético Clube (Alameda São Boa Ventura, 1042

Fonseca - Niterói – RJ)

Horário: 13 horas

Entrada: gratuita