Shayene Cesário é apresentada como musa do Acadêmicos da Rocinha ...

02/12/2015 11:21

 

A bela Shayene Cesário foi confirmada como musa do Acadêmicos da Rocinha para o desfile 2016. A morena, que desfila desde pequena e em 2010 foi Rainha do Carnaval, virá à frente do abre-alas que representará a terra virgem.

 

- Recebi o convite do carnavalesco Alex de Oliveira e do presidente Ronaldo Oliveira. Eles me deixaram muito a vontade e me senti muito bem recebida na escola. Espero que possamos juntos fazer um bonito carnaval, declarou a musa.

 

O presidente da escola Ronaldo Oliveira se mostrou animado com a presença da morena no desfile: “A Rocinha está apostando em belas mulheres no desfile de 2016 e ter a Shay, que é um grande nome no carnaval, na frente do nosso abre-alas é um honra”.

 

Shayene não revelou detalhes sobre sua fantasia: “Uma coisa eu posso afirmar eu quero mostrar que sou a cara deste lugar”, fazendo uma alusão ao samba que a escola levará para a avenida em 2016.

 

- Agradeço a comunidade pelo carinho que me receberam. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe e espero colaborar para que o retorno da Rocinha à Marquês de Sapucaí seja inesquecível, finalizou a morena.

 

Em 2016, o Acadêmicos da Rocinha falará sobre a formação do povo brasileiro através do enredo "Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha", desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Oliveira.

 

Fonte: Ascom do G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha

Foto: Divulgação

 

Acompanhe Foco in Samba também no Facebook:

www.facebook.com/focoinsamba/