Renascer de Jacarepaguá faz mudança para a Cidade do Samba ...

28/01/2016 17:10

 

Escola ficará hospedada no barracão da LIESA.
 
A Renascer de Jacarepaguá fará hoje sua mudança para a Cidade do Samba. Por motivos de logística e trânsito e em acordo com a direção da agremiação, a RIOTUR e a LIERJ, a escola se hospedará até o dia do desfile, 05 de fevereiro, no barração da LIESA.
 
Contente e confiante com o trabalho na produção de alegorias e fantasias, o carnavalesco Jorge Caribé conta que faltam detalhes para que a escola possa realizar o seu desfile: 
 
- Estou muito feliz com o que produzimos no nosso barracão. Passamos por um ano de muitas dificuldades, de mercado inflacionado e de economia recessiva, mas conseguimos superá-las com muito trabalho. A Renascer fará um carnaval muito colorido e alegre. Esperamos realizar um belíssimo desfile. Faltam poucos detalhes que deixamos para acertar após a nossa chegada na Cidade do Samba. - explicou.
 
Em 2016, a Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar na sexta-feira, com o enredo: “Ibejís – Nas brincadeiras de  criança: os orixás que viraram santos no Brasil...”.
 
Fonte: Ascom do G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá
 
Foto: Divulgação
 
 
Acompanhe Foco in Samba também no Facebook: