Musa da Alegria da Zona Sul comemora 10 anos de Sapucaí ...

19/01/2016 19:35

 

Alessandra Mattos posa de topless e dispara: 

 

“No país do carnaval, onde várias mulheres saem nuas o que tem demais eu posar com seios de fora?”

 

A Musa de Bateria da Alegria da Zona Sul comemora 10 anos de Sapucaí.


A pedra do Vidigal, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido por Alessandra Mattos para mostrar seus atributos e comemorar seus 10 anos de carnaval com ensaio para lá de ousado. O ensaio foi realizado nesta segunda-feira.


"Vim aqui fotografar na comunidade para um especial para uma revista e não ia deixar de vir aqui nessa vista maravilhosa da Pedra do Vidigal para a Lagoa Rodrigues De Freitas. Minha história no carnaval é linda como esse visual “, conta a loira, que tem já foi rainha de bateria da Estácio de Sá e Porto da Pedra e musa da Unidos da Tijuca e Império Serrano.

 



Quanto a ousadia de posar com seios à mostra, a atriz e modelo não vê problemas. " Você vai em praias na Europa, ninguém critica quando tem mulheres de topless. No país do carnaval, onde várias mulheres saem nuas, o que tem demais eu posar com seios de fora? Não estou agredindo ninguém. Na verdade, são fotos que eram para o meu álbum e não tem produção nenhuma e nem Photoshop. Foi uma brincadeira que fiz”, disse a musa de bateria da Alegria da Zona Sul, escola de samba do grupo A, do Rio. 

 

Publicação: Redação

Fotos Edésio Oliveira

 

Acompanhe Foco in Samba também no Facebook:

www.facebook.com/focoinsamba/