Cintia Barbosa é Coroada Rainha de Bateria do Arranco ...

19/01/2016 15:42

 

Arranco do Engenho de Dentro tem nova Rainha de Bateria ...

 

Azul e Branco do Engenho de Dentro apresentará neste feriado de São Sebastião, no seu Ensaio, a sua Nova Rainha de Bateria Cintia Barbosa.

 

Cintia Barbosa, prima do cantor Mumuzinho e dançarina do grupo show Ginga Tropical dirigido por Rose Oliveira, faz sua estreia a frente da Bateria Sensação em 2016 e promete muita garra e samba no pé.

 

"Minhas expectativas são as melhores, pois acho que com a força, e determinação e entusiasmo tudo se torna possível e, assim, eu estarei juntamente com minha futura bateria." Disse Cintia.

 

Pela primeira vez na Intendente Magalhães e já estreando no cargo de Rainha, Cintia iniciou a carreira no carnaval através da ala de passistas da Mocidade há 13 anos, dançarina profissional, professora de educação física e técnica de enfermagem. Com a Dança viajou pelo mundo à fora Rússia, África, Romênia, México, Portugal, Espanha entre outros. Voltou ao Brasil em 2010 e participando do Concurso de Rainha do Carnaval já chegou a final três vezes, incluindo 2016. Cintia, que é musa da coirmã Império da Tijuca, disse ainda, que está de braços abertos para fazer um belíssimo carnaval com o Arranco do Engenho de Dentro.

 

Cintia será apresentada a Comunidade no ensaio desta quarta (20), no ensaio da agremiação que acontece, às 19h, em sua quadra localizada na Rua Adolfo Bergamini, 196 - Engenho de Dentro.

 

A escola do bairro do Engenho de Dentro levará para avenida o enredo: “PELO ENGENHO DE DENTRO, DE AMORES EU ME ARRANCO !”, do carnavalesco Julio Cesar Farias.

 

Fonte: Ascom do G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro

Foto: J.M. Arruda (Arquivo Pessoal)

 

Acompanhe Foco in Samba também no Facebook:

www.facebook.com/focoinsamba/