Alessandra Mattos mostra a preparação para brilhar no Carnaval ...

08/01/2016 16:11

 

A musa de bateria da Alegria da Zona Sul quer ficar com o bumbum na nuca.

 

A atriz Alessandra Mattos, musa da bateria da Alegria da Zona Sul, já está se preparando para o carnaval e quer fazer bonito na Marquês de Sapucaí. Para isso, a loira, que não gosta de musculação, tem frequentado clínica de Estética.

 

"Não gosto de malhar. Sei que minha genética ajuda, mas mesmo assim eu recorri aos tratamentos estéticos, pois quero ficar com barriga zero e bumbum na nuca também", disse.  

 

Na noite desta quinta-feira (07), Alessandra recorreu ao pump glúteo, aparelho de frequência a vácuo, que dá o mesmo resultado de quem faz mil repetições de caneleira para o bumbum. Outra técnica que ela aderiu foi a criolipólise.

 

" Eu não tenho coragem de fazer lipoaspiração, tenho um medo tremendo. Quando soube por uma amiga do resultado da criolipólise, optei em não me arriscar e não é que deu certo?! Tinha pouca gordura, então uma sessão foi o suficiente. Estou muito feliz com o resultado", contou.

 

Publicação: Redação

Foto: Kelly Rocha

 

Acompanhe Foco in Samba também no Facebook:

www.facebook.com/focoinsamba/